Vanderlei consegue calçamento em ruas do Bairro Jardim Paraíso

O Vereador Vanderlei Borges de Lima havia pedido ao Prefeito Municipal, providências necessárias para o calçamento da Rua Francisco Martins Cordeiro, no Bairro Jardim Paraíso, nesta cidade, e com emenda parlamentar conseguida com o Deputado Estadual Carlos Giannazi.

“Nosso pedido foi com a obtenção dos recursos oriundos de emenda parlamentar já destinada ao Município, determinasse melhorias objetivando o desenvolvimento urbanístico e social do mencionado Bairro”, defende o vereador.

Por não dispor de calçamento, essa área estava prejudicada devido às chuvas, o que gerava lama e transtornos aos seus habitantes.

“O calçamento representa melhoria urbanística considerável para a comunidade do bairro, sendo que os locais indicados, inclusive, melhorar o aspecto físico e social reclama investimentos por parte do Poder Público. Está ficando muito bom!”, avalia Vanderlei.

Carlos Giannazi também fez outra emenda ao vereador Vanderlei para a construção de um muro de arrimo, além de prolongamento do Calçamento da Rua Tenente Martins, também no Bairro Jardim Paraíso.

Vanderlei (1) Vanderlei (2) Vanderlei (3) Vanderlei (4) Vanderlei (5) Vanderlei (6) Vanderlei (7) Vanderlei (8) Vanderlei (9) Vanderlei (10)