Neguinho das Queimadas e João Paulo fiscalizam obras da SP 249

Os vereadores Marins Cruz dos Santos, Neguinho das Queimadas e João Paulo Cordeiro de Lima estiveram no canteiro de obras da SP 249 que liga Apiaí a Ribeirão Branco para verificar como o trabalho está sendo realizado.

“O serviço e a estrutura estão ficando muito boas. Mas a preocupação é onde está o bueiro (próximo à Agroindústria), pois existe o risco de represar água e atingir as moradias, já que a água da chuva não tem para onde escoar e antes ia para o meio da rodovia”, explica Neguinho.

“O prefeito precisa tomar providência urgente, colocando uma galeria para captação das águas das chuvas. Por isso vamos alertar a Secretaria Municipal de Planejamento e a Empresa TCL que pode acontecer um alagamento ali, pois a vasão da água é muito pequena”, esclarece João Paulo.

Os vereadores Neguinho, João Paulo e Jorge Pingas fazem parte da Comissão de Planejamento, Uso e Ocupação de solo que tem por objetivo examinar e emitir parecer sobre todas as matérias relativas ao cadastro territorial do município, planos gerais e parciais de urbanização, zoneamento, uso e ocupação do solo; controle da poluição ambiental em todos os seus aspectos e preservação dos recursos naturais.