INDICAÇÃO N. 120 DE 2014

INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar o calçamento por meio de lajotas ou asfaltamento, da Rua José Rodrigues Silva, localizada no CDHU 2, numa extensão aproximada de 30 metros, nesta cidade.

Valho-me desta com o objetivo de solicitar sua digna atenção em autorizar que a equipe responsável da Prefeitura proceda ao calçamento da mencionada rua, via pública que concentra mais ou menos 30 famílias.

A rua encontra-se bastante deteriorada por falta de conservação adequada e em face de não contar com revestimento no seu leito, situação agravada principalmente por causa das fortes chuvaradas que incidiram na região nos últimos tempos.

Ainda, bom que se diga que a via é a única no local que não conta com pavimento no seu leito, entretanto, por constituir-se numa rua de curta extensão e integrar as demais vias de circulação, seu calçamento irá conferir um aspecto de melhor urbanização, além de não representar ônus significativos à municipalidade, pois é um trajeto de pequena extensão.

Nosso pedido, então, é que V. Excia. consiga a liberação de recursos financeiros suficientes para contemplar com a obra reivindicada, recursos com vistas à dotar a via pública de lajotamento ou faça por meio de recursos próprios diante do custo de pouca monta que a obra representa.

Aguardando suas dignas providências, ao ensejo queira acolher nossos antecipados agradecimentos, renovando-lhe o testemunho do mais alto apreço e consideração.

Palácio “Min. Mário Guimarães”, em
08 de Maio de 2014.