Renato Coelho solicita limpeza no Bairro Santa Bárbara

O vereador Renato Coelho indicou ao Prefeito Municipal em determinar ao setor competente, à Secretaria de obras do Município, para serviços de limpeza mediante capina e remoção de entulhos das ruas no Bairro Santa Bárbara, nesta cidade.

“Em razão da falta de serviços de limpeza e conservação das ruas do bairro citado, fez com que o mato e a própria vegetação plantada nas ruas, assumem proporções fora do normal, o que acabou causando prejuízo ao equilíbrio paisagístico do ambiente”, informa.

“É necessária a limpeza para conferir um aspecto de higiene e salubridade, pois o mato se avoluma, assim causando a proliferação de mosquitos, causando incomodo e colocando em risco a saúde dos moradores.  Em decorrência desses fatos pedimos com a máxima urgência a realização do serviço. Por isso, solicito a atenção do Prefeito em viabilizar o atendimento do presente pleito, através de providências urgentes de reparos necessários naquele bairro”, finaliza Renato Coelho.

Renato