Marco Chiodi pede reparos na estrada ponte de tábua faxinal

O vereador Marco Chiodi solicitou ao Prefeito Municipal, em reiteração, determinar ao setor competente, especialmente por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a colocação de cascalho ao longo da estrada conhecida como “estrada ponte de tábua-faxinal”, acesso logo após a ponte de Cordeirópolis.

“A estrada que dá acesso a várias moradias, denominada “ponte de tábua-faxinal”, foi patrolada recentemente por maquinários da prefeitura, entretanto, não se fez a colocação de cascalho para compactação do solo e por conta das chuvas que incidiram nos últimos tempos, praticamente inviabilizou o acesso àqueles domicílios”, explica o vereador.

O reconhecimento da benfeitoria realizada por meio do nivelamento da estrada, a falta de cascalho ou pedra brita tornou enorme dificuldades dos usuários para poder acessar os imóveis, já que o leito ficou sem aderência para os veículos escorregadio e com lama para os pedestres.

“No mês passado, o Paulo Poolser, sozinho carregou restos de lajota e colocou sozinho em diversos trechos da estrada, que pelo menos permitia o uso da via em pontos, mas com o serviço feito pela motoniveladora acabou retirando o material e com isso gerou a lama e as dificuldades encontradas pelos usuários conforme se vê nas fotos em anexo. Bom ressaltar que se trata de área localizada no Perímetro Urbano com cobrança de IPTU, lá tem transporte de alunos e caminhão do lixo, inclusive, serviços esses prejudicados devido a situação atual. Por isso, solicito a atenção do Prefeito em viabilizar o atendimento do presente pleito, através de providências urgentes de recuperação daquela malha viária para locomoção dos moradores e melhoramento indispensável”, finaliza Marco Chiodi.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 11 IMG_6005