Vanderlei e Marco Chiodi pedem asfalto no Bairro Santa Bárbara

Os vereadores Vanderlei Borges de Lima e Marco Antonio Chiodi reivindicaram ao Prefeito Municipal que seja efetuada uma camada de asfalto sobre todas as ruas lajotadas do Bairro Santa Barbara.

“As ruas do bairro encontram-se em péssimo estado de conservação, especialmente, para uma boa circulação de veículos, visto que o lajotamento além de antigo encontra-se com desníveis, irregularidades que prejudica o bom trânsito”, explica Vanderlei.

“Diante da precariedade dessas ruas, situadas em pontos geográficos de fortes aclives e declives, que dada as adversidades dos terrenos, torna-se ainda mais difícil o tráfego de automóveis pelos locais, estamos sugerindo que sobre as ruas lajotadas seja lançado camada de massa asfáltica, o que propiciará ampla restauração dos lugares onde se vê irregularidades, nivelando-se as pistas de rolamento, com isso permite fluidez melhor do trânsito e um aspecto de melhor urbanização”, defende Marco Chiodi.

“É necessário que a Prefeitura promova um amplo trabalho de restauração das condições dessas vias públicas para circulação urbana, ladeada de casas, o que demonstra a forte densidade populacional desses lugares”, esclarece Vanderlei.