Marco Chiodi e Vanderlei indicam calçada no Bairro Palmital

Os vereadores Marco Antonio Chiodi e Vanderlei Borges de Lima solicitaram ao Prefeito Municipal a construção de calçada para pedestres entre a rua que está sendo pavimentada até a Igreja Assembléia, no Bairro Palmital.

“Está em andamento as obras de pavimentação entre o KM 181,00 e o KM 183,84 e recapeamento entre o KM 183,84 e o KM 184,58, da SP-165, em fase de execução pela empresa SPL BASE contratada pelo DER. Queremos aproveitar essa oportunidade para solicitar as providências do Prefeito em determinar a construção de calçada, ligando a rua pavimentada com a Igreja Assembléia”, explica Marco.

“A inclusão dessa obra contempla reivindicação dos moradores locais que querem a definição de espaço próprio para utilização dos pedestres, de certa forma mais protegidos da perigosa convivência entre pedestres e veículos numa rodovia, aliás, única via pública de interligação entre as comunidades, ou seja, a cidade de Apiaí com outros municípios e com os bairros Palmital e Campininha”, esclarece Vanderlei.