Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade se reúne

No dia 12 de novembro, reuniram-se, atendendo convocação do Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, Vereador Vanderlei Borges de Lima, na Sala das Comissões, no prédio da Câmara Municipal os membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, os Vereadores Vanderlei Borges de Lima, Tiago Dobins da Cruz, para deliberarem sobre vários Projetos de Lei.

O Projeto de Lei nº064 de 2013, de autoria do Prefeito Municipal de Apiaí, que “Dispõe sobre alteração da redação dos termos do art.1º da Lei Municipal nº 71 de 30 de setembro de 2010,que alterou a redação do artigo 2º da Lei Municipal nº 502 de 31 de dezembro de 2002, que “Autoriza o Poder Público a ceder serviços de máquinas,equipamentos e veículos rodoviários,mediante o pagamento antecipado,fixando tabela de taxas e dá outras providências”, que parecer favorável ao processo.

O Projeto de Lei nº 065 de 2013, de autoria do Prefeito Municipal de Apiaí, que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Apiaí para exercício de 2014”. Todas as emendas foram analisadas e os vereadores decidiram então rejeitá-las.