Renato Coelho pede iluminação pública no Bairro Mafalda

O vereador Renato Coelho solicitou ao Senhor Prefeito Municipal que promova gestões junto à ELEKTRO Eletricidade e Serviços S.A., concessionária responsável pelo fornecimento de energia no município, pleiteando o prolongamento do sistema de iluminação pública, mediante o acréscimo de 03 (três) luminárias no Bairro Mafalda.

“No local há inúmeras moradias concentradas que precisam contar com iluminação pública. Basta só por isso para se constatar a importância do pedido e a alta densidade de moradores para justificar o pedido de inclusão da localidade no sistema de iluminação pública oferecida aos habitantes de um modo geral”, esclarece o vereador.

A colocação de três luminárias irá beneficiar várias casas ali situadas, por consequência, famílias moradoras, inibindo as ações de pessoas estranhas na rua que estão perturbando o sossego dos moradores. Há dois postes que precisam ser instalados luminárias, vez que estão distribuídos de forma estratégica e com isso ofertará maior segurança no local.

“Os equipamentos comunitários como é o caso da iluminação pública ficou aquém da demanda, o que gera além de transtornos e aborrecimentos aos habitantes que não são beneficiados com o serviço, comprometimento e riscos à segurança individual e coletiva aos seus moradores. Por representar serviço de imprescindível importância, já que não se concebe nos dias de hoje a ausência dessa espécie de serviço, solicito ao Prefeito sua atenção no sentido de promover os melhores esforços para se obter a conquista da obra almejada”, defende Renato Coelho.