Neguinho pede recuperação da estrada no Bairro Mafalda

O vereador Marins Cruz dos Santos, Neguinho solicitou ao Prefeito Municipal a conservação de vias públicas que cuida da área rural do município, providências urgentes com vistas à recuperação da estrada rural de acesso ao Bairro Mafalda até a cachoeira ali existente.

“A estrada que dá acesso ao bairro Mafalda encontra-se bastante comprometida em face da falta de conservação adequada. No local existe uma cachoeira que acaba atraindo um grande número de visitantes, dada sua beleza natural e turística daquela região. É indispensável a recuperação da estrada rural mediante serviços de cascalhamento e patrolamento com colocação de material para corrigir os buracos e desníveis no leito da estrada”, explica.

Acesso intensamente usado pelos moradores daquela localidade. Trata-se de região com expressão na produção de tomates, fator principal da economia local. Essa estrada encontra-se em precárias condições de uso, bastante deteriorada por falta de conservação, acrescida ao intenso uso de veículos pesados de transporte de cargas por aquelas vias.

Principalmente nesta época do ano em que se realiza o escoamento da produção das safras agrícolas, torna-se necessário uma recuperação ampla das estradas rurais, através de colocação de material (cascalho) e nivelamento de alguns pontos das estradas, a fim de propiciar um bom andamento da colheita.

“Por isso, peço ao Prefeito para que determine ao setor competente uma ampla recuperação da estrada rural de acesso ao Bairro Mafalda”, reivindca Neguinho das Queimadas.