Jorge Pingas pede construção de quadra de esportes no Bairro Motocross

O vereador Jorge Vanderlei Pingas reivindicou ao Prefeito Municipal a construção de uma quadra de esportes no Bairro Motocross, no local onde existia um campinho, nesta cidade, aproveitando-se dos recursos oriundos da emenda parlamentar de autoria do deputado Nelson Marquezelli, atribuída ao Município de Apiaí.

“Os moradores dos bairros Motocross e Nosso Teto estão reivindicando a implantação de uma área de recreação, na modalidade de quadra poliesportiva, preferencialmente, no local onde está o campinho de futebol ali existente, em terreno vago e disponível”, esclarece.

O terreno onde hoje em dia se encontra ocioso, pode ser transformado num ponto de encontro dos moradores situados nos bairros Motocross e Nosso Teto, além das moradias situadas nos arredores, motivo que constitui desejo de seus habitantes em ver ali edificada uma quadra de esportes, área de recreação, dada a absoluta disponibilidade de terreno adequado para tal finalidade.

“A falta de um local para práticas de recreação, em especial, local de entretenimento no aglomerado habitacional em que se forma os bairros Motocross e Nosso Teto, acaba por se tornar inconcebível ante a possibilidade de oferecer ao público esse espaço, permitindo o uso ou acesso ao lazer e recreação. Não precisa nem dizer da importância das práticas esportivas em nossos dias, elemento de contribuição para uma formação saudável da vida humana”, explica Jorge Pingas.