Maurício solicita recuperação na Rua do Vieira

Mauricio Stallmach solicita ao Prefeito Municipal que determine a recuperação do asfalto da Rua do Vieira e substituição da tubulação por manilhas de maior diâmetro, visando à captação de águas pluviais.

A rua mencionada, notadamente no trecho entre o Bar do GP e o final da via, apresenta-se em péssimo estado de conservação, havendo necessidade de reparos urgentes, inclusive em face dos fluxos de veículos que transitam pelo lugar diariamente, além do grande número de moradores usuários daquele sistema viário.

“Os buracos são notórios, capazes de ocasionar prejuízos aos moradores e às pessoas que trafegam naquela rua, de um modo geral. Apenas a operação tapa-buraco não é suficiente para suprir o problema das vias. Solicitamos que o Executivo empenhe todos os esforços para a realização da recuperação plena dessa via, mediante serviços de recapeamento total para preencher os buracos. Os moradores dessa localidade são os mais prejudicados, pois essa via é muito utilizada por todos os habitantes interessados. Não podemos permitir que este problema se prolongue por mais tempo”, defende o vereador Maurício.