INDICAÇÃO N. 229 DE 2013

INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em autorizar a construção de um prédio próprio para abrigar a Creche no distrito de Araçaiba.

Sabe-se que é uma creche que atende um grande número de usuários, haja vista que é a única unidade num raio que abrange todos os moradores do distrito e adjacências,  recebendo o fluxo integral de crianças do ensino infantil moradoras na localidade.

A crescente demanda do trabalho em regime familiar, com o emprego laboral do casal torna-se indispensável uma creche para cuidar das crianças de pouca idade, além do que constitui obrigação do município em propiciar a oferta de creche nas proximidades das habitações dos moradores.

Com a existência de lugar para alojar esses menores, os pais passariam a desfrutar de maior tranquilidade para o trabalho, evitando-se assim a convivência perniciosa de crianças em meios impróprios para criação e desenvolvimento desses menores.

Aguardando uma pronta receptiva acolhida, antecipamos nossos  sinceros agradecimentos.

Palácio “Min. Mário Guimarães”, em

08 de Agosto de 2013.