Renato Coelho pede restauração de lajotas na Rua José Anchieta no Bairro Santa Bárbara

O vereador Renato Coelho indicou ao Prefeito Municipal as providências necessárias com vistas à restauração do lajotamento da Rua José de Anchieta, ao lado da praça do mesmo nome, Santa Bárbara.

“A Rua é uma via lajotada e ante o intenso uso da artéria e a falta de medidas preventivas e de conservação, hoje encontra-se bastante deteriorada, com desníveis e irregularidades ao longo do seu percurso”, informa.

“Estragada pelo desgaste do uso, provocando-se erosões que causou o afundamento do leito devido ao pesado tráfego que por ali é verificado associado as chuvas, temos visto que a falta de serviços de conservação tem contribuído de maneira particular na precariedade daquela via de comunicação”, esclarece o vereador.

A par do grande número de moradores residentes naquele logradouro, urge que se proceda sua recuperação imediata dessa artéria.

“Vale ressaltar que com a precariedade da rua por falta de serviços de conservação, piorou a situação do lugar, aliada aos fatores naturais de adversidades do lugar que por natureza é íngreme e  com depressão de relevo no seu leito”, finaliza Renato Coelho

Renato