Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade se reúne

No dia 05 de setembro a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade formada pelos membros Vanderlei Borges de Lima, Tiago Dobins da Cruz e Everson Leonardi de Paula, se reuniu na Câmara Municipal de Apiaí para deliberarem sobre dois Projetos de Lei.

O primeiro Projeto ser discutido foi o nº018 de 2013, de autoria do vereador Samuel Antonio Carriel de Lima, que institui a Renda Básica de Cidadania no Município de Apiaí.

Em seguida, foi debatido sobre Projeto de Lei nº 030 de 2013, de autoria do Prefeito Municipal de Apiaí, que Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Apiaí para o exercício de 2014 a 2017. A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade analisou as emendas apresentadas no Plano Plurianual e entendeu serem todas pertinentes e de interesse público.

O presidente da Comissão decidiu no sentido de se convocar os demais vereadores e toda a comunidade para discutirem o Projeto de Lei que contempla o Plano Plurianual e marcou Audiência Pública para o dia 23 de setembro, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Apiaí.