Renato Coelho indica iluminação pública no Bairro Alto da Tenda

O Vereador Renato Coelho indicou ao Prefeito Municipal, na sessão ordinária realizada no dia 08 de agosto, que seja promovido gestões junto à ELEKTRO Eletricidade e Serviços S.A., concessionária responsável pelo fornecimento de energia no município, pleiteando a colocação de luminárias na Rua Sebastião Ferraz de Camargo Penteado, nos postes situados entre o Restaurante Boléia e a Empresa Engeman, no bairro Alto da Tenda, nesta cidade.

“No local há inúmeras moradias concentradas que precisam contar com iluminação pública. Basta se constatar a importância do pedido e a alta densidade de moradores para justificar o pedido de inclusão no sistema de iluminação pública oferecida aos habitantes de um modo geral”, explica o vereador.

Segundo Renato Coelho, “a via é uma das mais importantes da cidade, aliás, é a porta de entrada de quem vem do Paraná, das cidades de Ribeira, Adrianópolis, Itapirapuã Paulista, etc.., contudo, o sistema de iluminação é deficiente, já que não há luminárias ao longo dos postes existentes, notadamente no trajeto acima referido”.

Moradores, comerciantes, motoristas que ficam no local durante à noite reclamam da falta de iluminação suficiente, já que reina ali reina escuridão devido a falta de luminárias.

A colocação de mais luminárias visa oferecer melhores condições de vida aos moradores, visto não possuir equipamentos comunitários tidos como imprescindíveis à exemplo de iluminação pública que serve as vias públicas em toda sua extensão.

“O município de Apiaí possui uma enorme carência principalmente na sua estrutura viária, dependendo de obras e investimentos direcionados à reparação desse estado de coisas, mormente melhorias como iluminação pública constitui aspiração de seus beneficiários, inclusive a necessidade de segurança e conforto tem sido fator determinante para o pleito de nossos habitantes. Por representar serviço de imprescindível importância, já que não se concebe nos dias de hoje a ausência dessa espécie de serviço, solicito ao Prefeito sua particular atenção no sentido de promover os melhores esforços para se obter a conquista da obra almejada”, finaliza o vereador Renato Coelho.