Vereadores fazem diversas indicações

O vereador Marco Antonio Chiodi indicou ao Prefeito Municipal restauração das condições de uso mediante perenização das ruas Amazonas e Carlos Olig, no bairro Pinheiros, na sessão do dia 08 de agosto.

O vereador Renato Coelho recomendou gestões junto à Elektro para colocação de luminárias na Rua Sebastião Ferraz de Camargo Penteado, nos postes situados entre o Restaurante Boleia e a empresa Engeman.
O vereador Dirceu Cosmo indicou ao Prefeito serviços de cascalhamento e patrolamento em todas as ruas e acesso ao Bairro Campininha da Boa Vista; além de gestões junto à Elektro para prolongamento da iluminação pública nas ruas do Bairro Conceição do Herval.

O vereador Samuel Antonio Carriel de Lima sugeriu gestões junto à SABESP visando o prolongamento da rede de abastecimento de água tratada na Rua Cachoeirinha, no distrito de Lageado; ainda recomendou gestões junto à SABESP para implantação e prolongamento da rede coletora de esgotos na Rua Felicia Polaczeck.

O vereador Vanderlei Borges de Lima indicou que os valores arrecadados à titulo de ISS oriundos da tributação dos serviços de melhoria e expansão do teleférico da empresa Intercement, em andamento, seja integralmente gasto em investimentos através da construção de prédio para abrigar a Universidade Aberta do Brasil – UAB, polo de Apiaí, além disso, sugeriu a construção de uma Creche no bairro Jardim Paraíso, num terreno de 800 m2, situado entre as Ruas Cel. José Vitorino e Amâncio Batista do Canto, incorporado ao patrimônio municipal.

O vereador Polaco Moura recomendou que sejam executadas obras de infraestrutura viária através de calçamento por meio de lajotas de todas as ruas do Bairro Motocross; também a execução de serviços denominado “tapa buracos” nas vias pavimentadas do Bairro Cordeirópolis.

O vereador Marins Cruz dos Santos aconselhou o Prefeito Municipal a construção de prédio próprio para abrigar a Creche do distrito de Araçaíba.

O vereador João Paulo Cordeiro de Lima indicou ao Prefeito interceder junto ao SOS para estabelecer negociação de reajuste salarial às equipes que trabalham na área de saúde pública através de convênio entre Prefeitura/SOS, ainda, a retirada da moringa, símbolo que identifica um tripé com a letra inicial de Apiaí, localizada na entrada da cidade, no entroncamento da SP 250 e Av. Maria Cândida Chaves, em Cordeirópolis.