Vereadores Polaco e Samuel se reúnem com equipe do DER

No dia 28 de fevereiro, estiveram reunidos com a equipe do DER – Departamento de Estradas e Rodagem, os vereadores Samuel do PT, Polaco Moura, o presidente da Câmara de Ribeira Mario, presidente da Câmara de Itaoca Lucio, o prefeito Ari Kinor, chefe de gabinete da Assembleia Legislativa, deputado José Lupércio Zerbinatti, assessor parlamentar da Secretaria de Logística e Transportes do DER Fernando Hiromiti Maruyama, para tratar de remoção de curvas na SP-250.

“Foi apresentado um conjunto de propostas de alteração de curvas, até remoção de curvas da SP-250, que liga Apiaí a Guapiara. Foi realizado um estudo para analisar essa possibilidade. A estrada será arrumada e alargada em alguns trechos. Reivindicamos acostamento em toda a extensão”, esclarece o vereador Samuel.

“Ficamos de produzir um documento com as sugestões de alteração das curvas, assinado pelos vereadores das câmaras da região. É necessário ter mais segurança nessas estradas”, explica Polaco Moura.

Polaco e Samuel DER 1 Polaco e Samuel DER 2 Polaco e Samuel DER 3