Presidente da Câmara Municipal realiza reunião para construção de consultórios para o Hospital de Apiaí

87be46b4-01fd-4960-93a9-332a32362aafNo último dia 14/10 o Presidente da Câmara Municipal Leondeniz Carneiro de Oliveira, realizou uma reunião no gabinete, conforme convite realizado aos presidentes da Câmara Municipal da microrregião do Alto vale do Ribeira, ao Hospital e Secretaria da Saúde de Apiaí.

Estiveram presentes o Secretário da Saúde Ricardo Leão, Superintendente do Hospital João Sakô, Edmilson Sarti contador do Hospital, Presidente da Câmara Municipal de Barra do Chapéu Renan Sarti e Raulzinho Miranda.

A reunião foi para discutir a construção de 05 consultórios para atendimento de pacientes conforme apresentação da planta e dos custos realizado pelo Superintendente do Hospital João Sakô na ampliação acerca de 63,64 m² em área disponível para realização da obra.

O presidente Leondeniz colocou da importância da realização do mutirão dos municípios que usam o hospital em ajudar a construir os consultórios através de mão de obra e material com apoio dos legislativos e executivos dos municípios.

Senhor Ricardo Leão perguntou quanto a alimentação dos trabalhadores do mutirão, e o Sr. João Sakô informou que o Hospital irá fornecer a alimentação.

Leondeniz convidou o Secretario da Saúde e Superintendente do Hospital que nos próximos dias o acompanhe em visita nos municípios afim de celebrar as parcerias para realização desse importante projeto para o Hospital e para a população que será atendida.

Fonte: Expediente da Câmara Municipal

75109d95-370b-40f9-990d-d5b48b1a80cd