Vereador André de Pinheiros faz apelo para o prefeito

foto4

Na tarde do dia 20 de agosto, o vereador André esteve na rua José Antônio de Camargo, no bairro Pinheiros, com o objetivo de ouvir os moradores dessa rua em especial. O bairro todo está em péssimas condições para pedestres e carros.

Nesta rua existe uma tubulação, mas, que não é adequada para isso, com as fortes chuvas e por se tratar de um declive muito acentuado, a água que desce do barranco se encontra com as águas que escoam da rua, formando uma correnteza e levando todo o solo junto, assim, deixando exposto o cano de esgoto, essas águas vão direto para o lixão formando uma lama com objetos e entulhos de obras.

O vereador e os moradores convidam o prefeito Luciano Polaczek para uma visita ao bairro, para que possa ver as condições em que vivem.

O lixão é outro problema que esse bairro enfrenta, a céu aberto, os moradores reclamam do mau cheiro que o lixo causa em dias mais quentes. Lá se encontram sofás, TVs, restos de obras e lixos em decomposição, uma moradora relatou que dias atrás jogaram coroas de flores usadas em cemitérios e que a cena era perturbadora.

Objetos jogados indevidamente, como lixo eletrônico podem acumular água, um ambiente perfeito para o mosquito da dengue, acúmulos de águas da chuva em grandes quantidades e o verão chegando torna o local ideal para proliferação das larvas do mosquito.

foto1 foto2 foto3 foto5 foto6 foto7