Vereadores vão à São Paulo discutir situação do município

foto1No dia 10 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Apiaí, Leondeniz Carneiro de Oliveira e o vereador Ricardo Dias, estiveram na capital de São Paulo. Foram recebidos na sala do secretário de assuntos parlamentares Sr. Carlos Nabil Ghobril, localizado na Casa Civil d o Palácio dos Bandeirantes, para discutir sobre o Serviço de Autorização Governamental (SAG), que mostra o que já foi repassado e o que ainda não foi repassado ao município de Apiaí.

O Sr. Ghobril expôs todo o conteúdo do documento para os vereadores, que conferiram tudo e tiveram ampla orientação de como destravar alguns casos e agilizar o processo de andamento das verbas solicitadas.

A reunião durou em torno de 1 hora, onde os vereadores saíram satisfeitos com a visita feita ao deputado que se prontificou a ajudar sempre que precisarem.

No mesmo gabinete os vereadores encontram com o gerente regional do escritório de São Paulo Coronel Nevoral Alves Bucheroni, responsável pela implantação do projeto Cidade Digital nas praças e órgãos da prefeitura da cidade de Apiaí, aproveitando o encontro o vereador Ricardo Dias questionou sobre instalar antenas de WIFI do projeto Cidade Digital nos bairros do Lajeado e Palmitalzinho, que hoje não desfrutam dessa tecnologia. O deputado explicou todo o procedimento e como obter esse benefício que o governo oferece sem custo algum ao cidadão e ao município.

Depois do Palácio dos Bandeirantes, os vereadores se dirigiram à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para protocolar ofícios. No gabinete do deputado estadual Frederico D’Avila, documento foi protocolado pela assistente de gabinete e em seguida foram para o gabinete do deputado estadual  Milton Leite Filho, onde foram muito bem recebidos pelo assessor parlamentar Eduardo Leme (Duzão), que tiveram uma longa conversa sobre melhorias para a cidade de Apiaí.

Os vereadores também foram ao gabinete do deputado estadual Arthur Moledo do Val e deputada estadual Janaina Paschoal, mas estes não estavam em seus gabinetes, pois era dia de sessão e estavam no Plenário Juscelino Kubitschek.

Leondeniz e Ricardo Dias participaram como espectadores da sessão e logo em seguida retornaram para a cidade de Apiaí com o dever de casa cumprido e tendo a certeza que dessa visita se darão vários frutos para nosso município

foto2

foto3

Duzao