2ª Etapa do Abaixo-Assinado Contra Vivo Telefonia

A Câmara iniciou hoje a 2ª Etapa de sua luta coletiva para melhorar o serviço de telefonia e internet prestados pela Vivo em nossa cidade.

Foram mais de 160 assinaturas de clientes insatisfeitos com a internet de baixa qualidade e excessivas quedas da conexão que vem causando muito prejuízo para os usuários.

Além de prestar um serviço  excessivamente caro, ao passo que nas cidades maiores o dobro da velocidade disponível  custa a metade do preço do que o cobrado aqui, a telefonia fixa e a internet não são prestadas de maneira adequada e muito abaixo da velocidade contratada.

Esta etapa agora irá medir a velocidade de casos pontuais na cidade para provar ao Ministério Público e as autoridades competentes que nossa telefonia precisa melhorar.

Caso você deseje enviar para a gente a velocidade de sua internet, entre em contato conosco para nos ajudar na coleta desses dados.

Tel: 15-3552-1569

A/C TONY