CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE ABAIXO ASSINADO CONTRA VIVO TELEFONIA

A Câmara Municipal de Apiaí não só é vitima mas como recebe diariamente várias reclamações de diferentes pessoas da população sobre o sistema de telefonia fixa e internet disponível em Apiaí.

A unica prestadora de serviços de telecom desta cidade é a “VIVO” e a provável  falta de concorrência vem causando motivo de desídia na prestação desses serviços. A Vivo não vem respeitando o direito do consumidor em ter serviços adequados e de qualidade, deixando muitas vezes e por vários dias a telefonia de toda a cidade em situação precária de uso.

Visando ajudar o Ministério Público da Comarca de Apiaí e propor ação judicial contra essa empresa, esta Casa Legislativa resolveu se mobilizar e colocar a disposição da população um documento formal para coletar as reclamações e reivindicações dos usuários desses serviços nessa cidade.

Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Cique neste link: www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=reclame-vivo-apiai.