Vereador agradece ao prefeito por atender sua indicação

Neguinho Boa VistaNo dia 11 quarta-feira, o Vereador Marins Cruz dos Santos, esteve fiscalizando as obras da estrada municipal, Araçaíba sentido á Boa Vista, perto da entrada do bairro Marmeleiro  proximidades da propriedade do produtor rural, Pedrino. Foi feita a  restauração  da via com a colocação de material e nivelamento do solo, restabelecendo as condições de trafego que estavam precárias aponto  do veiculo escolar em alguns dias não conseguir fazer o percurso.

Essa obra foi apontada pelo vereador Neguinho, como uma prioridade para o prefeito municipal executar, pois, é uma via de ligação do município e em boas condições facilita para o produtor rural, transporte escolar, saude e segurança.

Ao fazer as verificações o vereador comentou com nossa equipe: “…agradeço a atenção do prefeito Luciano com o atendimento a solicitação que fizemos e os serviços feitos pela secretaria de obras….”.