Vereador João Paulo consegue cadeiras motorizadas para deficientes físicos

IMG_5649Numa ação de apoio a pessoas  portadoras de deficiência o  Vereador João Paulo através da Deputada Estadual Rita Passos conseguiu cadeiras, na semana passada começaram as entregas das cadeiras. O Apiaiense Valmir Pereira de Almeida, filho do cabeleireiro Ezequais, foi o primeiro a ser agraciado com a cadeira motorizada.

Segundo o vereador: “…Esse trabalho é de extrema importância pois facilitará o deslocamento do deficiente físico no seu dia-a -dia pois todos nós conhecemos como nossa cidade tem terrenos acidentados, dificultando a locomoção dos mesmos com cadeiras normais. Em breve deverá ser entregue mais algumas cadeiras,  o processo está em fase final…”.

gfffffffffffffffffContentes com o empenho do vereador, a família Pereira de Almeida, agradeceu o vereador João paulo e a deputara Rita Passos pelo trabalho que vem prestando em prol da população apiaiense.