Vereador José Luis recebe deputado Eli Correia Filho

No sábado, dia 16, o deputado federal Eli Correa Filho visitou o municipio de Apiaí e foi recebido pelo vereador José Luiz que o levou até o hospital para conhecer as instalações e ver onde será aplicada a emenda parlamentar que destinou ao municipio por solicitação do vereador.

No valor de duzentos e cinquenta mil reais a emenda parlamentar será destinada a aquisição de esquipamentos cirurgicos, para que sejam feitas cirurgias de média complexidade, também, comentou de outra emenda para a compra de um veiculo van para a secretaria municipal de saude atender a viagens ambulatoriais fora do município.

Ao visitar o hospital participou de uma reunião com o médico Dr. Marcelo Aeltom Cavalleti, Dr. Helmer Torres, o diretor administrativo da entidade, Orlando Nunes da Silva, presidente do DEM Eraldo Jesus e o vice prefeito Nelson Neri.

Contente com o bom resultado do seu contato para o município, o vereador comentou: “…Agradeço a atenção que recebi do deputado atendendo minha solicitação, também a Heitor da Gelsa, Denis Ferreia, Horacio Fontanini, a equipe do hospital Dr. Ademar de Barros, o trabalho continua…”.