Vereador Daniel Rosa o mais atuante!

Esse foi o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes no município por 16 dias, no período de 26 de junho a 11 de julho, a consulta foi telefônica e o vereador irá receber um prêmio, a Medalha “Alferes Tiradentes – Colar de Ouro”. A entrega será num evento organizado nos dias 14 e 15 de setembro no auditório do Hotel Century Paulista, na cidade de São Paulo.

Ao receber o convite para a premiação, vereador Daniel mostrou-se contente com o reconhecimento do trabalho que vem realizando, eleito com uma base na área rural do município tem procurado atender a população no exercício da vereança, indicando, requerendo explicações e mostrando o que falta ser feito para as pessoas viverem melhor. Os assuntos em que se manifestou nesses oito meses de mandato variaram da saúde a manutenção das vias e organização do atendimento por parte da municipalidade.

Comentou com nossa equipe que o premio o incentiva a continuar seu trabalho e que a atuação está no caminho certo conforme opinou a população.