INDICAÇÃO Nº 050 DE 2017

INDICO ao Sr. Prefeito Municipal, digne-se autorizar serviços de recuperação das condições das ruas do Bairro Campininha da Boa Vista, mediante serviços de patrolamento e cascalhamento, nivelando-se o leito das vias públicas.

O Bairro possui em torno de 07 kms. de extensão de vias públicas, vias de circulação que integra com outros bairros e acessos ao interior do bairro. Infelizmente, dada a reduzida extensão do sistema viário que faz a ligação com o local, a verdade é que as ruas estão em estado de absoluta precariedade.

O local está à exigir serviços de pronta recuperação mediante uso de máquina, caminhões e inserção de material para compactação e nivelamento. Seus moradores padecem de condições mínimas de mobilidade, vez que as condições da rua sequer permite ir e vir com uso de veículos normalmente, em evidente prejuízo ao cotidiano diário, além do desconforto e transtornos gerados com a situação.

Ao longo do trajeto se observa notória deterioração das vias, com buracos espalhados e que impossibilita de maneira satisfatória o intercâmbio com as demais vias de circulação da comunidade, aliás, rua essa encravada na área central da comunidade e que possui ligação com todas as demais artérias que serve a população ali localizada.

Aguardando suas dignas providências, ao ensejo queira acolher nossos antecipados agradecimentos, renovando-lhe o testemunho do mais alto apreço e consideração.

Palácio “Min. Mário Guimarães”,
em 30 de Março de 2017.