INDICAÇÃO Nº 049 DE 2017

INDICO, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, digne-se em determinar a edificação de um abrigo coberto para passageiros à ser localizado no final da Rua Principal, na saída do Lageado, próximo ao Posto de Gasolina “1º de Maio”, no Lageado.

O lugar constitui ponto tradicional de espera para embarque e desembarque de passageiros de transporte coletivo, por onde passa os ônibus e vans de transporte escolar, usado pelos estudantes da rede municipal e estadual de ensino, razão que torna-se absolutamente necessário a existência de equipamentos comunitários para oferecer maior comodidade aos usuários, em especial, crianças, adolescentes estudantes e demais usuários de um modo geral.

A edificação de abrigo de passageiros, com o objetivo de proteger as pessoas das intempéries do tempo reveste-se de medida de grande importância, aliás, fato que constitui reivindicação das várias localidades situadas no entorno do local, objetivando servir aos usuários/estudantes de transporte que aguarda a chegada do veiculo coletivo.

Investimento relevante que com certeza trará mais tranqüilidade e qualidade para a nossa população. A crescente demanda dos moradores além de mostrar a necessidade presente de seus habitantes, revela o desenvolvimento do lugar que espera obter uma melhor atenção no atendimento de seus pleitos.

Palácio “Min. Mário Guimarães”,
em 30 de Março de 2017.