João Paulo pede limpeza na Praça José de Anchieta

João PauloO vereador João Paulo Cordeiro de Lima pediu ao Prefeito Municipal ampla limpeza mediante capina e remoção de entulhos da Praça José de Anchieta, no bairro Santa Barbara, nesta cidade.

“Em razão da falta de serviços de limpeza e conservação do logradouro fez com que o mato e a própria vegetação ornamental plantada no local assumisse proporções fora do normal, o que acabou causando prejuízo ao equilíbrio paisagístico do ambiente”, explica.

Necessário a limpeza para se conferir um aspecto de higiene e salubridade, pois o mato se avoluma. Em decorrência desses fatos pedimos com a máxima urgência, que a equipa de conservação de vias da prefeitura, proceda a limpeza com capina, poda das flores e árvores existentes no logradouro.

“Por isso, solicito o atendimento do presente pedido, através de providências urgentes de reparos necessários naquele espaço público”, finaliza o vereador João Paulo Cordeiro de Lima.