Vereadores se reúnem com Prefeito Luciano Polaczek

Vereadores e PrefeitoNo dia 06 de janeiro os vereadores José Luiz Pedroso, André Souza, Ricardo Dias e Anderson Rosa se reuniram com o Prefeito Luciano Polaczek no Palácio Rio Menino para buscar melhorias à população.

Os vereadores se colocaram à disposição do Prefeito, sugerindo novas ideias e projetos, sempre atentos aos problemas sociais.

O mostrou aos vereadores as contas do município citando as dificuldades para saneá-las, visto que a dívida do município está consideravelmente alta, impedindo que algumas coisas sejam feitas de imediato quando são solicitadas.

Dos vereadores, ouviu solicitações para o bom atendimento do secretariado, principalmente nas questões de infraestrutura das ruas, e citaram o quanto são cobrados pelos moradores e que estão dispostos a colaborar. Analisando as dificuldades da administração municipal e o caminho para solucionar, o Poder Legislativo dá a sua contribuição em forma de leis, indicações e apoio a diversas ações que a prefeitura precisa desenvolver.