Poderes executivo e legislativo de Apiaí são empossados

img_0077A gestão 2017-2020 teve início às 10h da manhã do último domingo, 01 de janeiro no Clube Clube Olímpico Greco Apiaiense – COGA, diante de cerca de 800 pessoas de Apiaí e região que lotaram seu salão de festas.

Presidida pelo vereador mais votado nas últimas eleições André de Pinheiros (PTB), a solenidade empossou os 11 vereadores e o prefeito img_9893Luciano Polaczek (PMDB) acompanhado de seu vice Nelson Neri (DEM) para o próximo mandato diante da Câmara e da Prefeitura de Apiaí, respectivamente.

img_9503Mantida pela Associação Maestro Custódio Possidônio Martins, a Orquestra Sinfônica de Apiaí em parceria com a Banda Lira Bom Jesus de Araçaíba, abrilhantaram a solenidade com diversas apresentações. O Coral da Igreja Católica de Queimadas também esteve presente.

Com o rito da solenidade, aconteceu também a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Apiaí para o biênio 2017-2018. Foi protocolado apenas uma chapa que acabou eleita com 7 votos, e 4 abstenções. Jorge Pingas (PDT) presidirá o legislativo acompanhado de seu vice img_4152Daniel Rosa (PSC), Leon Deniz (PP) como 1º secretário e João Paulo (PTN) como 2º secretário.

Os demais vereadores empossados foram André de Pinheiros (PTB); José Luiz (PMDB); Anderson Roza (PMDB); Vanderlei (PR); Ricardo Dias (PSD); Polaco Moura (PP) e Neguinho das Queimadas (PSDB).

img_4160Na sequência, os empossados se dirigiram ao Palácio Rio Menino onde receberam a chave da cidade das mãos do prefeito anterior Ari Kinor. Para encerrar a Fanfarra da Escola João Pedro do Nascimento se apresentou para os presentes.