Tiago do Néio pede roçada e melhorias em ruas

tiagoO vereador Tiago Dobins da Cruz apresentou a indicação nº 140 de 2016 ao Prefeito Municipal conservação de vias públicas, a realização imediata de serviços de patrolamento e cascalhamento das ruas situadas no bairro Pinheiros II, artérias desprovidas de calçamento, além de roçada, capina e limpeza em todas as ruas do bairro.

“As ruas estão bastante prejudicadas pela falta de conservação, visto que por força das chuvas dos últimos tempos aumentou-se o número dos buracos das vias, deteriorando suas condições de uso. Por isso, solicito sua particular atenção em viabilizar o atendimento do pedido daqueles moradores, através de providências urgentes de recuperação daquela malha viária importante para locomoção dos moradores e melhoramento indispensável à mencionada localidade”, solicita o vereador Tiago do Néio.

“As ruas encontram-se literalmente tomadas de mato em ambos os lados, que a falta de limpeza adequada pode constituir-se num elemento que contribua para o aparecimento dos casos de dengue, vimos através desta, solicitar a limpeza acima reivindicada, priorizando dessa forma a saúde pública e garantindo o bem estar da população, sobretudo garantindo um melhor aspecto urbano. Assim, a limpeza imediata das laterais das ruas é uma providência que se impõe de forma a minimizar os riscos que porventura venha ser provocados por falta de conservação adequada dos espaços públicos, segurança dos moradores e usuários e para restituir uma imagem paisagística adequada ao lugar”, comenta o vereador Tiago do Néio.

“Os desníveis e irregularidades são notórias, capazes de ocasionar prejuízos aos usuários de um modo geral. A recuperação do lajotamento num primeiro momento já é suficiente para suprir o problema das vias. Solicitamos que o Executivo empenhe todos os esforços para a realização da recuperação plena dessas vias, mediante serviços de restauração e estude amplo recuperação de todas vias que compõe o sistema viário da cidade”, explica.