REQUERIMENTO Nº 019 DE 2016

Senhor Presidente,

Considerando a função legisladora e fiscalizadora que exercermos, e ainda, na condição de legítimos representantes da população;

Considerando que é dever do vereador manter a população sempre bem informada de todos os assuntos que envolvem a administração pública municipal;

Considerando que a ELEKTRO é concessionária do serviços público de energia elétrica em nosso município;

Requeremos à Mesa, com fundamentos nos preceitos regimentais e ouvido o douto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal e a Companhia de Energia Elétrica – ELEKTRO solicitando as seguintes informações:

1 – Qual é a quantidade de postes de iluminação pública e energia elétrica (madeira e concreto) instalados no Município de Apiaí?

2 – Há estudos ou projetos para a substituição de postes de madeira pelos de concreto?

3 – Há estudos e projetos para a substituição das lâmpadas de mercúrio por outras com o consumo menos e mais eficaz?

4 – Qual é o valor arrecadado mensalmente com a CIP – Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública? Informar os últimos 12 meses.

5 – Qual é o valor gasto mensalmente pelo município com iluminação pública? Informar os últimos 12 meses.

6 – Outras informações julgadas de importância.

Salas das Sessões, 31 de março de 2015.

VANDERLEI BORGES DE LIMA