REQUERIMENTO Nº 018 DE 2016

Senhor Presidente,

Considerando que recentemente muito se foi discutido sobre os procedimentos para a instalação das torres de telefonia celular em nosso município,

Considerando que este assunto ainda vem trazendo preocupação a população e muitos munícipes ainda nos solicitam muitas informações sobre a questão;

Requeremos à Mesa, com fundamentos nos preceitos regimentais e ouvido o douto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal e a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, solicitando as seguintes informações:

1- Quantas torres de transmissão de telefonia celular estão instaladas no Município de Apiaí?

2- Qual a localização dessas antenas e à quais operadoras de telefonia pertencem esses antenas?

3 – As empresas de telefonia celular estão apresentando laudos radiométricos conforme previsto em lei? Enviar cÓpias.

4 – Outras informações julgadas de importância.

Salas das Sessões, 31 de março de 2015.

VANDERLEI BORGES DE LIMA