INDICAÇÃO Nº 152 DE 2016

INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor competente, ampla melhoria através de recuperação com camada asfáltica na Rua Parascevia Nedopetalski (proximidades do Horto Florestal), necessitando de reparos no seu leito mediante `tapa buracos´.

A rua mencionada apresenta-se em péssimo estado de conservação, havendo necessidade de reparos urgentes, inclusive em face do fluxo de veículos que transitam pelo lugar diariamente, além do grande número de moradores usuários daquele sistema viário, em especial nas proximidades do Horto Florestal, onde concentra vários buracos e impede um bom fluxo de trânsito.

Os buracos são notórios, capazes de ocasionar prejuízos aos usuários de um modo geral. Apenas a operação tapa-buraco não é suficiente para suprir o problema das vias. Solicitamos que o Executivo empenhe todos os esforços para a realização da recuperação plena dessas vias, mediante serviços de recapeamento total para preencher os buracos.

Os moradores são os mais prejudicados, inobstante constituir-se em vias de largo uso por todos os habitantes interessados. Não podemos permitir que este problema se prolongue por mais tempo.

Palácio “Min. Mário Guimarães”, em
11 de Agosto de 2016.