Neguinho das Queimadas pede conservação de estrada no Bairro Marias

NeguinhoO presidente da Câmara Municipal de Apiaí Marins Cruz dos Santos, popular Neguinho das Queimadas esteve no Bairro Marias, em Apiaí. O vereador que também é produtor rural além de morador da região, luta constantemente pelas estradas rurais que são utilizadas durante todo o ano para escoar a safra de nosso município.

Por intermédio da secretaria de obras, o presidente da Câmara de Apiaí conseguiu alguns caminhões de terra para sanar temporariamente o grande número de buracos e valetas que se formaram na estrada que liga o bairro Marias à sede do município, e que também é eventualmente utilizada como desvio das obras de pavimentação asfáltica da SP-249.

“Com a ajuda de moradores do bairro, esse trabalho paliativo pôde ser feito. Temos consciência da importância desse trecho para o município, e por isso vamos incluir no Projeto Microbacias II que além de trazer investimento para os agricultores, também contemplará a melhoria de algumas estradas rurais de Apiaí”, explicou o vereador Neguinho.