Marco Chiodi indica calçamento no Beco França na Santa Bárbara

O vereador Marco Chiodi propôs a indicação nº 63 de 2016, com o objetivo de reivindicar ao Prefeito Municipal providências que se fizer necessárias com vistas ao calçamento do Beco França, localizado numa travessa da Rua Manoel Santiago no bairro Santa Barbara.

“Nosso pedido, então, é que o Prefeito, com a obtenção dos recursos oriundos de emenda parlamentar já destinada ao Município, determine à equipe competente os estudos e providências com vistas às melhorias objetivando o desenvolvimento urbanístico e social dos mencionados logradouros”, explica o vereador.

Por sua própria densidade populacional, justifica plenamente a inclusão dessa importante via pública situada no Bairro Santa Barbara, no plano de obras de calçamento do município. Por não dispor de calçamento, essas artérias são fortemente prejudicadas devido às chuvas, o que gera nessas ocasiões lama e transtornos aos seus habitantes.

O calçamento representa melhoria urbanística considerável para a comunidade do bairro e em particular aos moradores das vias, sendo que os locais indicados são pontos onde a necessidade de se melhorar o aspecto físico e social reclama investimentos por parte do Poder Público.

“Tal indicação motiva-se no fato que de proporcionarmos maior infraestrutura no referido Bairro, fato fomentará investimentos na construção civil, e assim geração de empregos e renda. Ressalte-se também, que inúmeros moradores da localidade serão beneficiados no que se refere ao trafego e a poeira, além desta obra proporcionar maior embelezamento e desenvolvimento para este importantíssimo Bairro de nossa Cidade. Portanto, visando atender os anseios de nossa população, solicito de imediato que o Poder Executivo Municipal tome as providencias necessárias, para realização desta valorosa obra”, solicita o vereador Marco Chiodi.