Samuel do PT requer informações sobre comissionados e ativo patrimonial da Prefeitura

SamuelO vereador Samuel Antonio Carriel de Lima apresentou o Requerimento nº 015 de 2016, solicitando informação sobre o ativo patrimonial, fluxo de caixa e montante de precatórios da Prefeitura Municipal de Apiaí.

“Compulsando os autos do processo de contas relativo ao exercício de 2012, pude constatar a existência de irregularidades que aponta distorções no Livro de Bens Patrimoniais, Caixas e Precatórios. Em razão desses fatos estou questionando a administração para que informe à este vereador mediante encaminhamento de cópia que dirima as duvidas sobre o Livro de Bens Patrimoniais, cópia do Livro Caixa e informe o montante devido à titulo de precatórios”, explica o vereador.

Na mesma sessão legislativa o vereador Samuel do PT apresentou o Requerimento nº 016 de 2016, que solicita informação sobre o pessoal lotado na Contabilidade da Prefeitura, especificando os nomes dos efetivos e comissionados, data de admissão, remuneração, atribuições e atividades de cada servidor da área mencionada.

“Nosso pedido funda-se no fundamento no artigo 5º, inciso XXXIII, da Constituição Federal, que seja franqueado o acesso a tais informações, com o envio de todas as informações acima, detalhando-as”, conclui Samuel do PT.