Samuel trabalha e fiscaliza para que agência do BB seja aberta mais rapidamente

samuelEntre os assuntos mais reivindicados nos últimos meses pela população de Apiaí, está a reabertura da agência do Banco do Brasil. Em busca de uma solução concreta o vereador Samuel Antonio Carriel de Lima se reuniu na última sexta-feira, 05 de fevereiro com a Superintendência Regional do Banco do Brasil, em Itapetininga.

Samuel foi atendido pessoalmente pelo superintendente regional de varejo, Márcio Coelho da Costa e pelo assessor Leonardo Rocha Moraes, e elencou a série de problemas que a demora na reabertura da agência tem gerado aos aposentados, agricultores, pensionistas e demais clientes de Apiaí e região, após o assalto que ocorreu no final do ano passado, danificando o prédio da antiga agência e equipamentos, incluindo o cofre.

Márcio afirmou que todo o transtorno é de conhecimento do Banco do Brasil e que existe uma frente de trabalho focada em solucionar isso o quanto antes.

No final de 2015, deu-se início o processo de licitação para compra do novo cofre para Apiaí. Mas é um processo burocrático e demorado para atender todos os requisitos. Existem também outros municípios sem agência do BB por até mais tempo, devido a problemas similares.

A superintendência regional através de um trabalho de gestão para adiantar o processo, conseguiu um cofre de duas agências de outro município que foram unificadas. Este cofre será transportado até Apiaí para equipar a nova agência de nossa cidade.

Samuel agradeceu a recepção e todo o empenho do superintendente Márcio e do assessor Leonardo, e de toda equipe do Banco do Brasil que não tem medido esforços para que o próximo pagamento ocorra na nova agência, que ainda contará com uma estrutura moderna para melhorar o atendimento e segurança dos clientes. Esta agência ficará situada à Rua Tenente Cel. Meira (Calçadão), no centro de Apiaí.