Vanderlei pede informações sobre as Emendas parlamentares dos últimos 07 anos

VanderleiNa última sessão ordinária ocorrida no dia 10 de dezembro, o vereador Vanderlei Borges de Lima teve aprovado o Requerimento nº 068 de 2015, que solicita informações ao Prefeito Municipal sobre o valor de todas as Emendas Parlamentares estaduais e Federais recebidas pelo município nos últimos 07 anos, quem enviou e como foram aplicadas e as que não foram aplicadas, solicita que o Prefeito justifique os motivos da perda do recurso.

A função legisladora e fiscalizadora que exercemos, e ainda, na condição de legítimos representantes da população. A relevância e a importância das Emendas parlamentares estaduais e federais para os Municípios. É dever do vereador manter a população sempre bem informada de todos os assuntos que envolvem a administração pública municipal.

“Requeremos que seja oficiado o Prefeito Municipal solicitando informações sobre o valor de todas as Emendas Parlamentares Estaduais e Federais recebidas pelo município nos últimos 07 anos, bem como quem as enviou e como foram aplicadas, e as que não foram aplicadas justificar os motivos da perda do recurso”, questiona o vereador Vanderlei Borges.