REQUERIMENTO Nº 068 DE 2015

Senhor Presidente:

Considerando a função legisladora e fiscalizadora que exercemos, e ainda, na condição de legítimos representantes da população;
Considerando a relevância e a importância das Emendas parlamentares estaduais e federais para os Municípios;
Considerando que é dever do vereador manter a população sempre bem informada de todos os assuntos que envolvem a administração pública municipal;
Requeremos, à Mesa, com fundamento nos preceitos regimentais e ouvido o douto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o valor de todas as Emendas Parlamentares Estaduais e Federais recebidas pelo município nos últimos 07 anos, bem como quem as enviou e como foram aplicadas, e as que não foram aplicadas justificar os motivos da perda do recurso.

Palácio “Min. Mário Guimarães “em
10 de Dezembro de 2015.