Maurício pede providências ao DER para SP-165

Quem transita pela Rodovia Antonio Honório da Silva tem se assustado com o aumento de desbarrancamento na altura da “Curva da Ferradura”, antes um pequeno buraco na margem da estrada que hoje já toma grandes proporções.

O vereador Maurício Stallmach, popular “Maurício do Banco” visitou no último dia 05 de novembro esse trecho para tomar conhecimento da proporção do problema.

A estrada que liga o município de Apiaí à Iporanga possui uma passagem de tubulação de um córrego por debaixo da pista, e o volume das chuvas dos últimos dias, colaboram para que a “meia pista” siga aumentando, trazendo risco de acidentes e um provável bloqueio da SP-165.

“Vamos encaminhar um ofício ao DER para que venha fazer um estudo desse caso e tome providências antes que o pior aconteça.” – explicou o vereador.

Maurício (3)

Maurício (1) Maurício (2) Maurício (3)