João Paulo pede limpeza no Campo Velho

Atendendo ao chamado de moradores do bairro Campo Velho, o vereador João Paulo Cordeiro de Lima conhecido como “João Paulo Farmacêutico”, esteve no último dia 04 de novembro visitando o bairro e constatando o problema de limpeza das ruas.

A vegetação tomou conta do espaço reservado para as calçadas da Rua Hiroshima e afeta os moradores da Rua Liduína Vieira da Cruz que possuem propriedades com fundos a beira do córrego que corta o bairro.

Segundo relato da moradora Dona Ivone ao vereador, já foram encontradas cobras dentro das casas e a incidência de mosquitos é grande.

“Estamos diante de uma situação de risco à essas famílias, não estou só falando de doenças que tem o risco de contaminação elevado com a altura desse mato a beira das casas, mas também de risco de vida, uma picada de cobra pode matar instantaneamente uma criança. Não vamos tolerar uma situação dessa, não podemos esperar, é urgente!” – exaltou o vereador João Paulo.João Paulo (4) João Paulo (5)

João Paulo (2) João Paulo (3)João Paulo (6)