Marco Chiodi quer fiscalização mais atuante no Centro

Marco (1)Quem circula pelo centro da cidade nota que nos últimos anos o número de veículos aumentou consideravelmente, e esse inchaço no número de automóveis traz suas consequências de maneira imediata.

Em uma de suas costumeiras visitas ao comércio local, o vereador Marco Antonio Chiodi foi procurado por populares sobre a fiscalização do estacionamento rotativo remunerado nas principais vias de Apiaí.

“Infelizmente, estamos presenciando uma privatização injusta dessas vagas de estacionamento por uma minoria, pessoas que deixam seus carros parados o dia todo, atrapalhando a rotatividade do uso do espaço público. Esse tipo de coisa tem causado transtornos e prejuízos a um grande número de pessoas que passa pelo centro todos os dias.” – Explicou o vereador Marco.

Marco (2)Baseado no princípio da justiça e igualdade de condições entre os munícipes, o vereador Marco Chiodi indicará ao Poder Executivo Municipal que aumente a fiscalização para exigir dos condutores que não ultrapasse o horário permitido para estacionamento.

“Em resumo, o que estamos pedindo é que a fiscalização da prefeitura seja mais atuante para evitar que os veículos permaneçam ocupando um espaço que outras pessoas também poderiam utilizar, principalmente em frente às farmácias que pessoas doentes e até idosos precisam ir com frequência para cuidar da saúde.” – Complementou Marco Chiodi.

Marco (3)