Vereadores são homenageados por atuação

tiradentesO Instituto Tiradentes realizou uma pesquisa de opinião pública via consulta telefônica a um determinado número de apiaienses e o resultado da pesquisa apontou o vereador João Paulo Cordeiro de Lima pelo segundo ano consecutivo como o mais atuante entre todos os parlamentares do município de Apiaí-SP.

Os vereadores Samuel Antonio Carriel de Lima e Renato Coelho ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente entre os onze vereadores na premiação que acontece anualmente em todo o Brasil, pelas suas atuações em todos os municípios.

A “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro” e “Medalha Tiradentes – Colar de Prata”, instituídas pelo Instituto Tiradentes, são conferidas apenas aos políticos que obtiverem aprovação na mencionada pesquisa e que possuem idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

O Instituto Tiradentes é uma instituição de capacitação política, com sede em Minas Gerais, que tem por objetivo qualificar gestores públicos e promover eventos que estimulem o debate sobre temas pertinentes à administração pública entre agentes políticos e sociedade.