Marco Chiodi e Neguinho querem academia para Palmital e Campininha

Neguinho1De acordo com a Indicação nº 231 de 2015, apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Apiaí e o segundo secretário, vereadores Marins Cruz dos Santos e Marco Antonio Chiodi, o Bairro Palmital conta com um número suficiente de moradores para justificar a instalação de uma Academia ao Ar Livre.

O documento endereçado ao prefeito é para que promova gestões necessárias com a finalidade de instalar os equipamentos de ginástica para atender os moradores dos dois bairros vizinhos, Palmital e Campininha.

O Governo do Estado disponibiliza vários aparelhos que compõem uma verdade academia, dada a durabilidade e resistência destes que podem ser acomodados em espaços abertos, com incidência de sol e chuva, sem prejudicar a vida útil.

Marco1“É inaceitável que o número de pessoas que temos nesses dois importantes bairros não possa contar com áreas de lazer e recreação, estamos falando de um bairro relativamente longe do centro da cidade e que trabalha todos os dias e também merece desfrutar de um mínimo de conforto e bem estar, sem falar na saúde que esses exercícios melhoram significativamente.” – lembrou o vereador Marco Chiodi.