Marco Chiodi indica melhorias para Cordeirópolis e Centro

No último dia 08 de outubro, o vereador Marco Antonio Chiodi indicou ao Poder Executivo a construção de calçada para pedestres entre o prédio do Mercado Werneck até a Praça Central, além da construção de uma rotatória e recapeamento de toda a extensão da Rua Quirino Antonio da Silva, em Cordeirópolis.

Ainda, os moradores também estão reivindicando a edificação de uma rotatória no inicio da Rua Quirino Antonio da Silva (ao lado da praça central) no encontro entre a Rua Quirino com a Rua Maria Cândida Chaves, pois há constante conflito no tráfego de pedestres com automóveis e mesmo entre automóveis.

A inclusão dessas obras contempla reivindicação dos moradores locais que querem a definição de espaço próprio para utilização dos pedestres, de certa forma mais protegidos da perigosa convivência entre pedestres e veículos numa rua de acentuado volume de tráfego de automóveis.

“É preciso atender esses moradores que há tempos reivindicam a construção de calçada nesse trajeto entre o Mercado Werneck e a Praça Central, em Cordeirópolis nossa indicação também é importante e espero junto com os moradores que possamos resolver isso logo.” – enfatizou o vereador Marco Chiodi.