Maurício solicita reparos no Jardim Paraíso

Na última sessão ordinária ocorrida no dia 27 de agosto, o vereador Maurício Stallmach apresentou a Indicação nº 195 de 2015 pedindo reparos num bueiro bem como reparos no calçamento, na Rua Joaquim Ezidio dos Santos, localizada no Jardim Paraíso.

“Parte da grelha do bueiro cedeu, abrindo um vão considerável que suscetível de ocasionar acidentes aos pedestres desavisados que caminham pelo local. O buraco na boca do bueiro acaba recebendo os entulhos carregados pelas chuvas, obstaculizando o fluxo normal das águas, prejudicando sua função de eliminar as águas acumuladas nos leitos das ruas. A via apresenta-se em péssimo estado de conservação devido ao precário estado do lajotamento, que devido as chuvas e uso constante provoca danos no lajotamento com a ocorrência de lajotas soltas e levantadas, havendo necessidade de reparos urgentes. Os desníveis e irregularidades são notórias, capazes de ocasionar prejuízos aos usuários de um modo geral. Solicitamos que o Executivo empenhe todos os esforços para a realização da recuperação plena dessa via, mediante serviços de restauração”, propõe o vereador.

Os moradores da artéria e de um modo geral todos seus usuários estão reivindicando que a Prefeitura tome as providências necessárias no intuito de recuperar o lajotamento e o conserto do bueiro que torna o local perigoso e suscetíveis de toda ordem de acidente.

“Assim, solicito ao Prefeito em autorizar que a equipe responsável proceda à vistoria e faça os reparos necessários”, termina Maurício Stallmach.

Maurício