Vereadores de Apiaí acompanham o início das Obras na SP-249

Vereadores Polaco, Tiago, Renato, Vanderlei e Neguinho com o Governador Geraldo Alkimin

Vereadores Polaco, Tiago, Renato, Vanderlei
e Neguinho com o Governador Geraldo Alkimin

No dia 07 de fevereiro o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alkimin esteve inaugurando o início das obras da SP 249 no município de Apiaí.

Vereadores e Governador 2

Secretária da Educação Rosangela, Prefeito
Ari, Governador Geraldo, vereadores
Polaco e Maurício

“A rodovia Hiroshi Kosuge (SP-249), no trecho localizado na cidade de Ribeirão Branco à Apiaí, interior do Estado, passará por obras de modernização e melhorias. As ações beneficiarão mais de 43 mil habitantes e devem gerar aproximadamente 1.092 empregos, dos quais 273 diretos e 819 indiretos. Os serviços serão divididos em dois lotes, do km 1,5 ao km 23,86 e do km 23,86 ao km 43,5 da rodovia”, explica o governado Geraldo Alkimin.

Vereador Samuel, Deputados Giriboni e Samuel Moreira, vice Café e Governador Geraldo

Vereador Samuel, Deputados Giriboni e
Samuel Moreira, vice Café e Governador
Geraldo

Vereadores e Governador 4

Vereadores Polaco e Samuel

Todos os vereadores da Câmara Municipal de Apiaí estiveram presentes no evento. “Essa é uma conquista para nossa região, já que há muitos anos estávamos lutando por essa pavimentação. É uma conquista de todos e trará benefício não só para Apiaí, mas para toda essa região”, esclarece o vereador Samuel.